Cómo clonar o Whatsapp 2020 pelo Celular?

Spy foi ativado. Todos os dados já estão na conta!

Tente agora

 – OU –

O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens instantâneas mais populares em todo o mundo. Como todo o mundo o usa, pode haver várias razões para que alguém queira saber sobre o que é que outra pessoa está a falar no seu WhatsApp.

Neste artigo vamos aprender como ganhar acesso ao WhatsApp de outra pessoa. Este método para clonar WhatsApp à distância vai requerer um aplicativo especial, mas antes disso vamos tratar de algumas das dúvidas mais frequentes.

É Possível Clonar WhatsApp?

Esta é possivelmente a questão mais popular relativamente ao tema. A resposta é mais ou menos.

Se por “clonar WhatsApp” quiser dizer ganhar acesso às conversas de WhatsApp de outra pessoa, então sim, é possível.

Clonar o WhatsApp de outra pessoa literalmente não é possível, mas isso não interessa. O importante é conseguir aceder às conversas de WhatsApp de terceiros, e é isso que o vamos ajudar a fazer.

Como Funciona a Clonagem de WhatsApp?

Para conseguir clonar a conta de WhatsApp de outra pessoa é necessário utilizar um aplicativo especial: um aplicativo espião.

Os aplicativos espiões são apps totalmente legais que permitem monitorizar um outro celular à distância. Esta monitorização inclui as conversas de WhatsApp do celular, e também incluem muitas outras coisas.

Aplicativo espião permite que se tenha acesso a tudo aquilo que acontece no celular da vítima sem que ela faça ideia do que está a acontecer.

Com o aplicativo é possível fazer coisas como:

  • Aceder às conversas de WhatsApp
  • Ter acesso às chamadas efetuadas e recebidas
  • Localizar o celular através do GPS
  • Ver as fotos e os vídeos guardados no celular

Utilizar o aplicativo espião é fácil e não requer nenhum conhecimento de tecnologia muito avançado. Basta comprar o aplicativo e instalá-lo no celular de quem pretende monitorizar. A partir daí consegue sempre ter acesso remoto ao dispositivo e saber tudo o que está a acontecer.

No caso do WhatsApp é possível ler todas as conversas, ouvir todos os ficheiros de áudio enviados e ver todas as imagens partilhadas. Também é possível ver as chamadas recebidas e efetuadas através do aplicativo de mensagens.

Como Clonar WhatsApp Online Gratuitamente?

Infelizmente, clonar uma conta de WhatsApp online gratuitamente é impossível. Apesar de existirem muitas páginas na internet que o prometem fazer a custo zero, isso não é possível. Todas essas páginas têm como objetivo enganar o utilizador.

A única forma de conseguir aceder ao WhatsApp de outra pessoa remotamente é através de um aplicativo como o aplicativo espião.

A parte negativa de aplicativos espiões, como o aplicativo espião, é que eles não são gratuitos. No entanto, compensa pagar por algo que realmente funciona. Clonar contas de WhatsApp com este tipo de aplicativos implica um custo para o fornecedor do aplicativo, e é por isso que eles não são gratuitos.

De qualquer forma, vamos dar uma olhada nos esquemas mais comuns que se encontram online relativamente a clonar contas de WhatsApp gratuitamente:

Clonar WhatsApp com Código QR

Este método não é propriamente idêntico a clonar uma conta de WhatsApp. É possível aceder ao WhatsApp através de um computador utilizando um código QR. No entanto, e apesar de este método ser gratuito, ele requer duas coisas: acesso físico ao celular e que a pessoa não repare que tem o WhatsApp Web ativo.

Para utilizar a versão web do WhatsApp é necessário fotografar um código QR que aparece no computador com o celular que pretende monitorizar. Ou seja, se não tiver acesso ao celular que quer clonar, não vai poder usar este método.

Para além disso, mesmo que consiga entrar no WhatsApp web, o dono do celular vai ter uma notificação sempre presente que indica que o WhatsApp web está ativo. Este método vai ser rapidamente descoberto.

Isso à parte, o WhatsApp web é uma excelente ferramenta para aceder ao aplicativo num computador. Talvez não seja é a melhor forma para clonar WhatsApp à distância.

Clonar WhatsApp pelo Número

Este método é anunciado por vários sites pouco fidedignos. Eles dizem que conseguem clonar qualquer conta de WhatsApp através apenas do número de celular. Isso é mentira.

Clonar WhatsApp pelo número é impossível e não há nenhum aplicativo, gratuito ou não, que o consiga fazer. O que estes sites querem é roubar os seus dados e instalar vírus no seu computador ou celular.

Como se isso não bastasse, estes sites muitas vezes pedem também um pagamento para que o processo de clonagem possa ser feito. Como já aqui foi referido, o único método de confiança para clonar um WhatsApp é clonando através de um aplicativo espião.

Todos os sites que se dizem capazes de clonar contas de WhatsApp através do número de celular são falsos e não deve confiar neles.

App para Clonar WhatsApp

Também existem alguns aplicativos que dizem ser capazes de clonar uma conta de WhatsApp. Isto é impossível.

A única forma de clonar uma conta de WhatsApp é arranjando forma de instalar o aplicativo novamente no celular. Não se esqueça que as contas de WhatsApp estão conectadas ao número de celular. Ou seja, vai apenas ficar com acesso à mesma conta que já tinha no celular em duas aplicações distintas.

Por outras palavras, a clonagem de uma conta WhatsApp através da instalação de um aplicativo de clonagem é impossível.

Deve desconfiar de todos os sites e aplicativos que prometem acesso a contas de WhatsApp de terceiros gratuitamente. Estes sites servem apenas para enganar o utilizador, o que pode sair caro.

Caso queira aceder remotamente a um WhatsApp não pense duas vezes e utilize um aplicativo espião.

Perguntas Frequentes

Como instalar a app Clonar WhatsApp em Android?

Compre o aplicativo e faça o login no Painel de Controlo com os dados enviados no email de boas vindas. Siga as instruções no Painel de Controlo para fazer o download e instalar a app. Se quiser utilizar as funcionalidades premium do Xymen terá de fazer root ao seu dispositivo. Fazer root não é difícil e a equipa de suporte pode ajudá-lo no processo.

Como instalar a app Clonar WhatsApp em iOS?

Não é necessária qualquer instalação em iOS, basta que forneça os detalhes da conta iCloud do dispositivo que pretende monitorizar. Uma vez introduzidos os detalhes da conta iCloud no Painel de Controlo, o Xymen vai ligar o dispositivo que pretende monitorizar à sua conta Xymen, começando a transferir os dados da cloud automaticamente. Caso a autenticação de dois fatores esteja ativa, poderá ser necessário um acesso físico ao dispositivo iOS.

E se não tiver acesso físico?

Não é possível instalar o Xymen num dispositivo Android a não ser que tenha acesso físico. Se um dipositivo iOS tiver a autenticação de dois fatores ativa, também será necessário que tenha acesso ao dispositivo para que possa instalar o aplicativo.

É possível clonar WhatsApp através de número de celular ou IMEI?

Não. Nenhum serviço consegue fazer isso, por isso tenha cuidado com scams.