▷▷ Xymen™ Pro aplicativo

Cómo se Hackear um Facebook pelo celular?

O Facebook é uma das maiores redes sociais do mundo e, como você bem sabe, é quase impossível encontrar alguém que não tenha uma conta lá.

Isso faz com que a rede social seja também um verdadeiro tesouro de informações, sejam profissionais, sejam pessoais, de quase todos os tipos de pessoas. E, claro, em função disso, desperta grande interesse de muita gente, que deseja invadir Facebook de alguém em especial.

Se você está aqui, certamente tem os seus próprios motivos para isso. Nós, por outro lado, não estamos aqui para julgá-lo, mas sim para demonstrar as formas reais como você pode hackear Facebook, sem riscos e sem fraudes.

Afinal, é possível Hackear Facebook?

Hackear um Facebook, ou raquear Facebook em um aportuguesamento do termo, é sim possível, mas já alertamos que existem riscos.

A primeira coisa a saber é: quando falamos de hackear um Facebook, estamos dizendo que é possível que você tenha acesso a todas as informações do Facebook de outra pessoa, mensagens trocadas, fotos, e tudo mais, sem que a pessoa saiba.

Como dissemos, isso desperta o interesse de muitas pessoas, por diversos motivos, tornando esse tópico extremamente relevante e popular.

A segunda coisa a saber, que nomeamos como risco, é a infinidade de sites e aplicativos que prometem hackear Facebook, com um simples link e um clique, como se fosse mágica.

Ocorre que, na maioria dos casos, esses métodos pretendem, na verdade, roubar os seus dados privados, ou direcioná-lo a um outro portal qualquer, para gerar tráfico. No fim, não só você fica sem ter acesso ao Facebook que desejava, mas também corre o risco de acabar com os seus dados roubados.

Mas existem métodos que funcionam e sobre eles que falaremos abaixo.

Como funcionam os métodos para hackear um Facebook?

Imagine que o Facebook, assim como qualquer outra grande empresa, investe milhões de dólares todos os anos para garantir o sigilo e proteção de todas as informações que transitam nele, de todos os usuários.

hackear um FacebookDesse modo, é evidente que uma forma eficaz de se conseguir hackear um facebook demanda, além de muito conhecimento técnico, bastante investimento. Assim, os métodos que comprovadamente funcionam são os chamados aplicativos espiões.

Cada um deles – e existem vários – traz suas particularidades, sejam funções, preços ou compatibilidade. Entretanto, em linhas gerais, o seu funcionamento se dá a partir da instalação desse app no dispositivo a ser monitorado.

A partir daí, sem deixar nenhum vestígio, como ícones ou notificações, o app captura todas as atividades que são feitas no aparelho, inclusive as mensagens e as mídias compartilhadas no Facebook da pessoa, e as envia para um Painel de Controle.

Você, que está monitorando a pessoa, por sua vez, tem acesso a esse Painel de Controle a partir de qualquer outro dispositivo que tenha um navegador e uma conexão com a Internet.

Pronto, sempre que houver alguma mensagem recebida, enviada, foto ou qualquer outra atividade no Facebook da pessoa monitorada, você ficará sabendo imediatamente no seu Painel de Controle.

Você pode estar pensando agora que esses aplicativos são pagos, e que existe uma infinidade de outras opções trazidas em uma simples pesquisa no Google que prometem fazer isso de forma rápida e grátis. Será que é possível?

  • Ao contrário do que você vai ler por aí, de forma geral, a resposta para essa pergunta é: impossível.

    Bem, na verdade, possível, talvez, se você for um hacker extremamente competente, com profundos conhecimentos em vários campos de programação e de segurança digital. No entanto, provavelmente, esse não seja o seu caso.

    Como já vimos, é claro que existem métodos que prometem mágicas, de forma rápida e simples. Mas, na verdade a coisa não é tão simples assim. Afinal, temos uma empresa bilionária do outro lado investindo muito em segurança, regularmente.

    Para dar uma ideia de que esses métodos mágicos não funcionam, vamos falar brevemente dos três principais que você encontrará numa pesquisa sobre o tema em um motor de buscas.

  • Talvez, o mais famoso dos sites que prometem cumprir a tarefa de hackear um Facebook. No entanto, ao fazer os passos solicitados no site, você verá que se trata de forçá-lo a baixar algum app ou extensão de navegador, com potencial risco às suas próprias informações.

  • Essa é uma técnica que fica, em palavras simples, tentando encontrar por tentativa e erro a chave de acesso ao dado, no caso, a senha do Facebook da pessoa. Entretanto, ela não funciona, dado que o Facebook o bloqueia, caso erre a sua própria senha algumas vezes seguida.

  • Essa técnica é muito comum naqueles e-mails de banco, que falam que você ganhou alguma coisa, ou que teve a sua conta suspensa. Em seguida, pede que você clique em um botão e preencha os seus dados no site do suposto banco ou instituição. Ocorre que é um site falso, que vai roubar seus dados. Para fazer tudo isso, você precisaria ser um profissional muito capacitado da área.

Ou seja, hackear Facebook rápido e de forma milagrosa está, como vimos, fora de questão. Mas, vamos apresentá-lo a um app consistente que pode surpreendê-lo com os resultados, nessa sua busca.

Perguntas Frequentes o Xymen

O Xymen é aplicativo disponível no formato APK que, de forma confiável, é capaz de permitir hackear um Facebook de alguém que você deseja. Assim, abaixo vamos falar das principais dúvidas acerca do app Hackear Facebook, em ambientes Android e iOS.

  • Primeiro, faça o pedido de compra e, em seguida, quando receber o e-mail de boas vindas, entre no seu Painel de Controle com as credenciais fornecidas via esse e-mail. Suga as instruções contidas no Painel de Controle para fazer o download e instalar o aplicativo.

    Se você deseja utilizar as funções PREMIUM do Xymen, será necessário fazer o processo de root no seu dispositivo. Isso não é complicado e uma equipe de Suporte ao Cliente pode ajudá-lo a fazer.

  • Não há a necessidade de instalação no iOS. Você só precisará das credenciais do iCloud utilizado no aparelho que deseja monitorar. Uma vez que as inserir no seu Painel de Controle, o Xymen conectará o dispositivo monitorado à sua conta e começará a capturar os dados direto da nuvem.

    O acesso físico ao dispositivo pode ser necessário, caso a função de autenticação em dois passos, da Apple, esteja habilitada no dispositivo iOS a ser monitorado.

  • Infelizmente, nesse caso, não será possível instalar o Xymen em um aparelho Android. No caso de iOS, iPhone ou iPad, o acesso físico também  é obrigatório, caso esteja habilitada a autenticação em dois passos da Apple.

  • Não. Nenhum serviço consegue fazer isso. Desse modo, recomendamos que esteja atento a golpes pela internet.

A nossa conclusão

Como explicamos, é possível invadir Facebook de qualquer pessoa, mas isso requer um aplicativo confiável. Dado o grande interesse de muita gente por isso, infelizmente existem muitos golpes na Internet.

Assim, se você realmente precisa ou deseja hackear um Facebook, busque por soluções confiáveis e robustas, como a que trouxemos aqui: o Xymen.

Se tiver quaisquer dúvidas acerca desse conteúdo, deixe nos comentários. Traremos sempre conteúdos novos, didáticos e funcionais para resolverem os seus problemas online.