Como Hackear Instagram: Hacker Invade Qualquer Conta Em 10 Minutos

Como Hackear Instagram: Hacker Invade Qualquer Conta Em 10 Minutos Hackear

Já deu uma olhadinha no seu Instagram hoje? É bem provável que tenha feito isso não só uma vez, mas várias. Essa rede social bem completa nos permite não só postar fotos e vídeos, mas acompanhar as trends do momento e também ver o que está acontecendo na vida das pessoas que amamos. 

O Instagram faz parte do nosso dia a dia e virou um jeito muito simples de mostrar às pessoas quem nós somos, do que gostamos, onde fomos e muito mais. É até difícil imaginar como fazíamos isso antes de 2010, ano em que essa rede social foi criada.

Mas é claro que, como tudo na vida, o Instagram pode ter aspectos negativos e até mesmo afetar os relacionamentos. Por exemplo, já conheceu algum casal que brigou ou até mesmo se separou por causa das redes sociais? Infelizmente, isso acontece bastante, visto que o mau uso da internet pode provocar ciúmes e até levar à traição.

Além disso, as crianças e jovens também correm perigo, visto que há muitas pessoas mal-intencionadas que assumem identidades falsas a fim de aplicar golpes cibernéticos ou até mesmo abusar dos pequenos.

Com esses fatores de risco em mente, não é à toa que cada vez mais pessoas estão buscando formas de hackear o Instagram pelo celular grátis. Talvez você mesmo esteja lendo este artigo justamente porque deseja hackear o Instagram de alguém. Mas será que é realmente possível fazer isso? Vamos descobrir agora.

É Possível Hackear O Instagram?

Se você fizer uma busca por esse tema na internet, encontrará inúmeras formas de hackear a senha do Instagram e também verá algumas promessas milagrosas, como por exemplo maneiras de hackear o Instagram em 3 minutos pelo celular. Mas será que é realmente possível fazer isso?

Antes de mais nada, é preciso entender o que afinal significa hackear o Instagram. Bem, o verbo “hackear”, que de tão comum já foi incorporado à nossa língua portuguesa, quer dizer simplesmente burlar a segurança de um sistema computacional para acessá-lo.

Então sim, é possível hackear o Instagram pelo celular grátis. Porém, isso não significa que você vai poder confiar em qualquer promessa milagrosa que encontrar na internet. Aliás, tenha muito cuidado ao pesquisar esse assunto e não vá confiando em qualquer app para hackear o Instagram que você encontrar. Há muitas armadilhas e golpes on-line apenas aguardando o clique de um desavisado ingênuo.

Então, para a sua própria segurança, este artigo lhe explicará como hackear o Instagram on-line grátis e de forma segura. Primeiro, veremos como funciona este hackeamento e qual é a melhor forma de fazê-lo. Depois, veremos algumas outras maneiras menos efetivas de hackear o Instagram pelo celular grátis.

Como Funciona O Hackeamento Do Instagram?

A maneira mais segura e eficaz de hackear a senha do Instagram e conseguir acessar a conta de outras pessoas é, sem sombra de dúvida, através dos aplicativos espiões. Mas se esse nome já lhe deixou preocupado, achando que esse processo vai ser muito difícil e que só serve para quem tem muita habilidade com tecnologia, pode ficar tranquilo.

Na verdade, os aplicativos espiões são muito simples de utilizar. Eles nada mais são do que aplicativos que lhe permitem monitorar o Instagram de outra pessoa, lendo suas mensagens, vendo suas curtidas e muito mais. Há várias opções de apps desse tipo no mercado e todos têm um processo de utilização parecido, então exemplifiquemos com o app espião mais poderoso que existe atualmente: o mSpy.

Para raquear a senha do Instagram através do mSpy, basta acessar a página da empresa, que por sinal é muito bem feita e contém informações bem completas. Ali, você escolherá o plano que mais lhe convém e, depois de adquiri-lo, basta instalar o mSpy no celular que você deseja monitorar. Mas não se preocupe: o processo é rápido e leva apenas cerca de 10 minutos.

Caso a pessoa tenha um iPhone, você nem precisará ter acesso físico ao aparelho — basta ter em mãos o ID Apple da pessoa e a sua senha e pronto! O app para hackear o Instagram já estará pronto para ser utilizado. Com ele, você poderá acompanhar tudo que a pessoa faz no Instagram, como o que ela posta, o que curte, o que assiste e com quem conversa.

O legal dos aplicativos espiões, em especial o mSpy, é que ele lhe possibilita fazer muito mais do que apenas hackear o Instagram. Conforme você deve ter observado no site da empresa, também é possível monitorar todas as redes sociais, o histórico de chamadas, ver tudo que a pessoa digitou (usando a função Keylogger) e até mesmo ver onde a pessoa está em tempo real!

Importante: o aplicativo espião mSpy é o mais completo da categoria e lhe permite monitorar mensagens, chamadas, fotos e vídeos, localização e muito mais!

Não é à toa que afirmamos que a melhor maneira de hackear a senha do Instagram é através dos aplicativos espiões. Porém, é claro que todo produto de qualidade tem o seu preço, até porque o mSpy conta com uma equipe de suporte que funciona 24 horas por dia. Esta talvez seja a única desvantagem dos apps espiões: eles são pagos.

Apesar de os preços do mSpy serem bem acessíveis, você talvez não tenha condição no momento de pagar por este serviço. Então, talvez você esteja se perguntando: será que eu não consigo hackear o Instagram pelo celular grátis? Descobriremos agora mesmo se isso é possível.

Como Hackear O Instagram Pelo Celular Grátis?

Se for de graça, é melhor! É claro que preferimos não precisar pagar por um serviço se ele estiver disponível sem custos. Então, como hackear a senha do Instagram on-line grátis? Apresentaremos três maneiras muito comentadas na internet de se fazer isso: pela URL, através da recuperação de senha e pelo deciframento de senha. Será que esses métodos realmente funcionam? Vamos ver.

Hackear O Instagram Pela URL

A URL, sigla que significa “Localizador Uniforme de Recursos” (Uniform Resource Locator, em inglês), nada mais é do que o endereço de qualquer site na internet. Se você entrar no seu Instagram pelo navegador do computador, verá, naquela barra da parte superior da tela, qual é a URL da sua conta.

Muitos sites prometem conseguir hackear a senha do Instagram on-line grátis apenas com a URL da conta da pessoa. Você acha mesmo que isso seria possível? Pense um pouco: se tivesse como raquear a senha do Instagram simplesmente com a URL, ninguém estaria seguro! 

É claro que se trata de um golpe, cujo objetivo é fazer com que você baixe arquivos que contêm vírus ou roubar as suas informações pessoais. Então, se você se deparar com um site que lhe promete hackear o Instagram em 3 minutos pelo celular apenas com a URL, fuja desse golpe!

Hackear O Instagram Através Da Recuperação de Senha

Você sabe o que é a recuperação de senha? É um recurso muito útil, disponibilizado pela maioria dos aplicativos e sites, para o caso de você esquecer alguma senha sua. E convenhamos que, como os nossos dispositivos costumam salvar as nossas senhas e não precisamos digitá-las toda vez que entramos nos aplicativos, esquecer uma senha é algo bem comum.

Então, digamos que você queira hackear o Instagram pelo celular grátis e dar uma espiadinha nesta rede social do seu parceiro ou do seu filho, por exemplo. Na página de login do Instagram, observe que existe a opção “Esqueceu a senha?”, logo abaixo de “Entrar com o Facebook”.

hackear instagram

Ao clicar, aparecerá a seguinte mensagem: “Problemas para entrar? Insira o seu email, telefone ou nome de usuário e enviaremos um link para você voltar a acessar a sua conta.” Viu só? Caso você tenha acesso ao email ou ao celular da pessoa, basta solicitar que um link lhe seja enviado para recuperar (ou, no caso, descobrir) a senha.

Depois disso, é só seguir os passos do email ou mensagem para redefinir a senha do Instagram da pessoa e você poderá acessar a conta dela. Porém, a desvantagem desse método de hackear o Instagram pelo celular grátis é um tanto óbvia: a pessoa muito provavelmente perceberá que sua senha foi alterada e sua espionagem não passará despercebida.

Engenharia Social E Deciframento de Senha

Talvez você nunca tenha ouvido falar de engenharia social, então vale relembrar que essa técnica induz os usuários a compartilhar seus dados pessoais, muitas vezes sem perceber que estão fazendo isso, além de também fazê-los clicar em links com vírus. 

Por exemplo, um quiz ou uma brincadeira aparentemente inocente na internet pode levar a pessoa a expor sua data de nascimento, nome de familiares, cidade natal ou outros dados que poderão ser usados para lhe aplicar golpes mais tarde. Por isso, é muito importante ficar atento para não cair nessa armadilha e ter o seu próprio Instagram hackeado!

Um método relacionado à engenharia social para hackear o Instagram pelo celular grátis é o deciframento de senha. É fato que a maioria das pessoas não se preocupa em criar uma senha forte para seus aplicativos, muitas vezes recorrendo à data de nascimento e reutilizando a mesma senha em muitos lugares.

Então, se você deseja hackear a senha do Instagram de uma pessoa próxima a você, você pode botar a cabeça para funcionar e tentar adivinhar a senha que a pessoa usaria, utilizando os dados que você conhece sobre ela. Outra dica é perguntar qual é a senha dela para um site inofensivo, como de alguma plataforma de compras, e torcer para que a senha do Instagram seja a mesma.

Porém, é óbvio que esse método de hackear o Instagram pelo celular grátis é um tanto difícil, já que há inúmeras possibilidades de senhas e você teria que acertar até mesmo as letras maiúsculas e minúsculas da palavra ou frase secreta. Além disso, o próprio Instagram bloqueará a conta após um determinado número de tentativas, o que alertaria a pessoa de que alguém está tentando acessar a sua conta.

Perguntas Frequentes

Como Instalar O Aplicativo de Hackear Instagram No Android?

Instalar o aplicativo mSpy é muito simples e fácil. Todo o processo leva poucos minutos. Se o dispositivo que você deseja monitorar tem o sistema Android, siga os seguintes passos:

  1. Acesse o site do mSpy e clique em “TESTE AGORA” no canto superior direito.
  2. Insira seu e-mail para realizar o cadastro.
  3. Selecione o aparelho que deseja monitorar ou opte por fazer essa escolha mais tarde.
  4. Escolha o melhor plano para as suas necessidades e pague da maneira mais conveniente para você. O site aceita diversas formas de pagamento.
  5. Você receberá um e-mail com login, senha e todas as informações de que precisará para acessar o painel de controle do mSpy.
  6. Ao efetuar o login, você receberá um guia de instalação que lhe ajudará em cada etapa deste processo.
  7. No caso de aparelhos Android, você precisará baixar o mSpy no dispositivo da pessoa a ser monitorada. Mas não se preocupe, pois o processo leva apenas cerca de 10 minutos.
  8. Caso tenha qualquer dificuldade na instalação, siga o guia de instalação que você recebeu ou contate a equipe de suporte, disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana.
  9. Comece imediatamente a hackear o Instagram da pessoa!

Como Instalar O Aplicativo Hackear Instagram No iOS?

Instalar o aplicativo mSpy é muito simples e fácil. Todo o processo leva poucos minutos. Se o dispositivo que você deseja monitorar tem o sistema iOS, siga os seguintes passos:

  1. Acesse o site do mSpy e clique em “TESTE AGORA” no canto superior direito.
  2. Insira seu e-mail para realizar o cadastro.
  3. Selecione o aparelho que deseja monitorar ou opte por fazer essa escolha mais tarde.
  4. Escolha o melhor plano para as suas necessidades e pague da maneira mais conveniente para você. O site aceita diversas formas de pagamento.
  5. Você receberá um e-mail com login, senha e todas as informações de que precisará para acessar o painel de controle do mSpy.
  6. Ao efetuar o login, você receberá um guia de instalação que lhe ajudará em cada etapa deste processo.
  7. No caso dos iPhones e iPads, que usam o sistema iOS, você talvez nem precise baixar o mSpy no dispositivo da pessoa a ser monitorada. Você só precisa ter em mãos o ID da Apple e a senha da pessoa para instalar o mSpy remotamente em seu aparelho.
  8. Mas caso não possua esses dados, não se preocupe. Basta instalar fisicamente o app no dispositivo da pessoa, um processo simples que leva apenas cerca de 10 minutos.
  9. Caso tenha qualquer dificuldade na instalação, siga o guia de instalação que você recebeu ou contate a equipe de suporte, disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana.
  10. Comece imediatamente a hackear o Instagram da pessoa!

E Se Eu Não Tiver Acesso Físico Ao Aparelho?

Essa é uma grande preocupação de quem deseja instalar um aplicativo espião no celular de alguém. Afinal, imagina se você for pego com a mão na botija? Mas não há motivo para preocupação, visto que o processo de instalação é rápido (menos de 10 minutos). Você pode pegar o celular da pessoa quando ela estiver no banho ou dormindo, por exemplo. No caso dos iPhones, talvez nem seja necessário ter acesso físico ao aparelho da pessoa. Basta obter o ID da Apple e a senha da pessoa para conseguir instalar o mSpy no aparelho dela.

É Possível Hackear O Instagram Através de Um Número de Telefone Ou IMEI?

Não é possível hackear o Instagram pelo celular grátis usando apenas o número de telefone da pessoa ou o seu código IMEI, que é o número de identificação único que cada aparelho tem. Se isso fosse possível, ninguém estaria seguro! Então, caso veja algum site ou aplicativo prometendo raquear a senha do Instagram por meio desse método milagroso, não acredite. Deve se tratar de um golpe ou fraude para tentar roubar os seus dados pessoais.

Conclusão

Depois da explicação bem completa que lhe fornecemos neste artigo, você deve ter chegado à conclusão de que é sim possível hackear o Instagram do seu parceiro, filho, funcionário ou qualquer outra pessoa. Porém, a única maneira confiável e segura de se fazer isso é através dos aplicativos espiões.

Vimos também que a internet está cheia de falsas promessas, com sites prometendo ser possível hackear a senha do Instagram pelo celular grátis ou com apps que anunciam conseguir hackear o Instagram em 3 minutos pelo celular. Mas você não será enganado por essas tentativas de golpes, não é mesmo?
Muitas vezes, o barato sai caro. Então, o melhor mesmo é contratar os serviços de um aplicativo espião para poder hackear a senha do Instagram com tranquilidade e facilidade. E você nem precisa se preocupar em pesquisar cada um dos apps disponíveis, porque esse artigo já deixou claro qual é a melhor opção: não tem erro com o mSpy!

Rate article
Hackear-Redes-Sociais