▷▷ Xymen™ Pro aplicativo

Cómo hackear Instagram 2020 pelo Celular?

Hoje em dia todos têm um celular, até mesmo as crianças. Tendo em conta o tempo que elas passam agarradas ao aparelho, muitos querem saber o que elas fazem no smartphone. Neste artigo vamos aprender como hackear um dos aplicativos mais populares: o Instagram.

Hackear um Instagram não é um processo extremamente simples e rápido, já que a empresa é conhecida por ser uma rede social muito segura. Por isso, você deve desconfiar de soluções milagrosas. Mas, não se preocupe, te explicaremos quais dos métodos funcionam e quais vão fazer apenas com que você desperdice seu tempo.

É possível Hackear o Instagram?

Isto é uma questão perguntada várias vezes e a resposta curta é sim, é possível. No entanto, quando falamos de “hackear um Instagram” referimo-nos apenas a ganhar acesso à conta sem que o dono da conta saiba.

Hackear mesmo a plataforma é praticamente impossível e não há nenhum app com a capacidade de fazer isso. Por isso, mantenha-se afastado de aplicativos que prometem tal coisa.

Como Funciona o Hack de Instagram?

Os hacks de Instagram mais populares são feitos através de aplicativos espiões. Estes aplicativos permitem o acesso à conta de Instagram sem que o usuário saiba disso e permitem que vejamos as mensagens recebidas e enviadas, assim como as ligações e as fotografias compartilhadas.

Hackear Instagram Grátis

A maior desvantagem deste tipo de aplicativo é que eles são pagos. No entanto, o custo compensa todos os benefícios que eles trazem. Não existem aplicativos gratuitos que permitam invadir o Instagram de outra pessoa.

  • Caso não queria pagar por um aplicativo espião, existem algumas formas de hackear uma conta de Instagram. No entanto, não há garantia de que estes métodos funcionam mesmo. Pode valer a pena tentar, mas prepare-se para a possibilidade de eles não funcionarem.

    Tome muito cuidado com os sites que oferecem a possibilidade de hackear Instagram de graça. Na maioria dos casos, essas páginas são maliciosas e desejam roubar os seus dados. Ou seja, você poderá se tornar a vítima do hackeamento.

  • Existem vários sites e aplicativos que prometem hackear uma conta de Instagram através do endereço (ou URL) da conta. No entanto, todos estes sites e aplicativos são falsos e maliciosos.

    Esses sites geralmente pedem para você baixar um aplicativo ou alguma extensão no seu celular u computador. Depois disso, elas passam a agir escondidas para roubar os seus dados. Você pode até mesmo ter as suas contas bancárias burladas.

  • Um método eficaz de entrar numa conta de Instagram de outra pessoa é através da mudança da senha. Na tela de login do aplicativo basta clicar no botão de recuperação de senha e seguir os passos para mudar a senha e entrar na conta.

    Porém, para este método funcionar, é necessário que tenha acesso ao e-mail associado à conta de Instagram em que pretende entrar. Caso não tenha acesso ao e-mail, este método não irá funcionar.

    Tome muito cuidado, pois caso não consiga entrar no e-mail associado à conta, o Instagram enviará uma mensagem falando sobre o pedido de mudança de senha para o e-mail do seu alvo.

    Caso não tenha acesso ao e-mail e não pretenda que o alvo saiba que alguém está tentando entrar em sua conta, não clique no botão de recuperação de password.

  • Este método é talvez o mais eficaz, mas um dos mais difíceis de utilizar. Caso tenha sucesso, irá conseguir entrar na conta de Instagram sem quaisquer problemas — o problema é o longo processo necessário até conseguir isto e a grande chance de falhar.

    A engenharia social envolve falar com o seu alvo e perceber algumas coisas sobre ele, como a sua data de nascimento, o local onde cresceu, e até quem era o seu melhor amigo de infância.

    A partir daí, pode começar a tentar crackear a senha do seu alvo. Muitas vezes as senhas não são completamente aleatórias e usam referências à vida da pessoa.

    Claro que isto é praticamente impossível na prática. No entanto, pode ser útil em casos de recuperação da senha de uma conta de e-mail, visto que muitas vezes são utilizadas perguntas de segurança cuja resposta pode ser obtida através de engenharia social.

    Para além disso, não adianta tentar diversas senhas diferentes na tela de login do Instagram. Ao final de algumas tentativas, o IP associado à localização de onde você está tentando adivinhar a senha é bloqueado, impedindo tentativas futuras.

  • Perguntas Frequentes

  • Efetue a encomenda e faça login no Painel de Controle com as credenciais enviadas na carta de boas vindas. Siga as instruções no Painel para baixar e instalar o aplicativo. Se quiser utilizar as funções Premium do Xymen, vai precisar fazer Root no dispositivo. Fazer Root não é complicado e a equipe de suporte pode ajudá-lo com isso.
  • Não é preciso instalar nada no iOS. Basta apenas introduzir os credenciais da conta iCloud do dispositivo que pretende monitorar. Uma vez introduzidas as credenciais, o Xymen vai ligar o dispositivo-alvo com a sua conta Xymen e começar a obter dados automaticamente através da nuvem. Caso a autenticação de 2 fatores esteja ativa poderá ser necessário o acesso físico ao iPhone.

  • Não é possível instalar o Xymen sem acesso físico em um dispositivo Android. Caso a autenticação de 2 fatores esteja ativada no iPhone ou iPad que pretende monitorar, também é necessário que tenha acesso ao dispositivo para instalar o Xymen.
  • Não. E isso não é possível com nenhum outro serviço, portanto, tenha cuidado.

Conclusão

Não existem muitos métodos de confiança para hackear um Instagram. A resposta mais fácil à pergunta sobre como hackear um Instagram é através de um aplicativo espião.

Além de ser muito mais seguro e confiável do que qualquer outro método, também é muito mais fácil. Além disso, você não terá acesso só ao instagram da pessoa, mas também de todos os aplicativos que ela utiliza no celular. Poderá, por exemplo, ler todas as mensagens do Whatsapp.

O maior problema é que não existem alternativas gratuitas de confiança. Se tiver sorte pode ser que consiga hackear um Instagram através de engenharia social ou, caso tenha acesso ao e-mail, através da recuperação de senha. Mas, analisando o processo desses métodos e todos os riscos contidos neles, os aplicativos espiões ainda são a melhor opção, já que são indetectáveis e garantirão que você não será descoberto.