▷▷ Xymen™ Pro aplicativo

Cómo hackear Instagram 2019 pelo Celular?

Hoje em dia todos têm um celular, até mesmo as crianças. Tendo em conta o tempo que elas passam agarradas ao aparelho, é possível que se queira saber o que andam a fazer. Neste artigo vamos aprender como hackear um dos aplicativos mais populares: o Instagram.

É possível Hackear o Instagram?

Isto é uma questão perguntada várias vezes e a resposta curta é sim, é possível. No entanto, quando falamos de “hackear um Instagram” referimo-nos apenas a ganhar acesso à conta sem que o dono da conta saiba.

Hackear mesmo a plataforma é praticamente impossível e não há nenhum app com a capacidade de fazer isso. Por isso, mantenha-se afastado de aplicativos que prometem tal coisa.

Como Funciona o Hack de Instagram?

Os hacks de Instagram mais populares são feitos através de aplicativos espiões. Estes aplicativos permitem o acesso à conta de Instagram sem que o usuário saiba disso e permitem que se veja as mensagens recebidas e enviadas, assim como as ligações e as fotografias partilhadas.

Hackear Instagram Grátis

A maior desvantagem deste tipo de aplicativos é que eles são pagos. No entanto, o custo compensa todos os benefícios que se obtêm. Não existem aplicativos gratuitos que permitam invadir o Instagram de outra pessoa.

  • Caso não queria pagar por um aplicativo espião, existem algumas formas de hackear uma conta de Instagram. No entanto, não há garantia de que estes métodos funcionam mesmo. Pode valer a pena tentar, mas prepare-se para a possibilidade de eles não funcionarem.

    Tenha apenas atenção e afaste-se de apps para hackear Instagram que sejam gratuitas. Na maior parte das vezes são scam.

  • Existem vários sites e aplicativos que prometem ser capazes de hackear uma conta de Instagram através da introdução do endereço (ou URL) da conta. No entanto, todos estes sites e aplicativos são falsos e maliciosos.

    Este tipo de site e de aplicativo vai-lhe pedir para descarregar um aplicativo ou uma extensão maliciosa para o seu celular ou para o seu computador. Cuidado para não tentar hackear e acabar hackeado.

  • Um método eficaz de entrar numa conta de Instagram de outra pessoa é através da mudança de password. No ecrã de log in da conta basta clicar no botão de recuperação de password e seguir os passos para mudar a password e entrar na conta.

    Claro que para este método é necessário que tenha acesso ao e-mail associado à conta de Instagram em que pretende entrar. Caso não tenha acesso ao e-mail, nem tenha forma de aceder a ele, este método não irá funcionar.

    Para além disso, caso não consiga entrar no e-mail associado à conta, não se esqueça de que irá o Instagram enviará uma mensagem a falar sobre o pedido de mudança de password para o e-mail do alvo.

    Caso não tenha acesso ao e-mail e não pretenda que o alvo saiba que lhe estão a tentar entrar na conta, não clique no botão de recuperação de password.

  • Este método é talvez o mais eficaz, mas um dos mais difíceis de utilizar. Caso tenha sucesso, irá conseguir entrar na conta de Instagram sem quaisquer problemas — o problema é o ter sucesso.

    A engenharia social envolve falar com o seu alvo e perceber algumas coisas sobre ele, como a sua data de nascimento, o local onde cresceu, e até quem era o seu melhor amigo de infância.

    A partir daí, pode começar a tentar crackear a password do seu alvo. Muitas vezes as passwords não são completamente aleatórias e usam referências à vida da pessoa.

    Claro que isto é praticamente impossível na prática. No entanto, pode ser útil em casos de recuperação da password de uma conta de e-mail, visto que muitas vezes são utilizadas perguntas de segurança cuja resposta pode ser obtida através de engenharia social.

    Para além disso, não adianta de muito ficar a tentar palavras-chave na tela de login do Instagram. Ao final de algumas tentativas, o IP associado à localização de onde está a tentar adivinhar as passwords é bloqueado, impedindo tentativas futuras.

  • Perguntas Frequentes

  • Efetue a encomenda e faça log in no Painel de Controlo com as credenciais enviadas na carta de boas vindas. Siga as instruções no Painel para descarregar e instalar a aplicação. Se quiser utilizar as funções Premium do Xymen, vai precisar de fazer Root ao seu dispositivo. Fazer Root não é complicado e a equipa de suport pode ajudá-lo com isso.
  • Não é preciso instalar nada em iOS. Basta apenas introduzir os credenciais da conta iCloud do dispositivo que pretende monitorizar. Uma vez introduzidas as credenciais, o Xymen vai ligar o dispositivo-alvo com a sua conta Xymen e começar a obter dados automaticamente através da Cloud. Caso a autenticação de 2 fatores esteja ativa poderá ser necessário o acesso físico ao iPhone.
  • Não é possível instalar o Xymen sem acesso físico num dispositivo Android. Caso a autenticação de 2 fatores esteja ativada no iPhone ou iPad que pretende monitorizar, também é necessário que tenha acesso ao dispositivo para instalar o Xymen.
  • Não. E isso não é possível com nenhum outro serviço, por isso tenha cuidado.

Conclusão

Não existem muitos métodos de confiança para hackear um Instagram. A resposta mais fácil à pergunta sobre como hackear um Instagram é através de um aplicativo espião.

No entanto, é compreensível que nem todos queiram gastar dinheiro num aplicativo desse género (que para além de permitir monitorizar o Instagram, permite também vigiar todas as outras redes sociais) e que procuram alternativas gratuitas.

O problema é que não existem alternativas gratuitas de confiança. Se tiver sorte pode ser que consiga hackear um Instagram através de engenharia social ou, caso tenha acesso ao e-mail, através da recuperação de password.

O importante a reter é que se quer mesmo hackear um Instagram, então vai ter de utilizar um aplicativo espião.