Cómo raquear Whatsapp de outra pessoa e ler as mensagens dela?

Hackear Whatsapp pelo número

Digite o número de celular WhatsApp que deseja hackear:

 

Processando

Gerando APK para hack
Sucesso Descargar mSpy APK

Eu entendo que, ao apertar o botão acima, poderei ter acesso à conta de outra pessoa.


Quando pesquisamos na internet, achamos muitas maneiras de hackear o Whatsapp de alguém. Saiba quais delas funcionam de verdade.

Hoje em dia quase todas as conversas que uma pessoa tem pela internet são feitas pelo Whatsapp. No Brasil, o aplicativo caiu nas graças da população. Por isso, hackear o Whatsapp de uma pessoa consiste em saber os maiores segredos da vida dela, e muita gente tenta fazer isso para descobrir se está sendo enganado, traído ou até mesmo se os filhos estão em segurança.

Porém, o Whatsapp é um aplicativo muito seguro, com criptografias avançadas. Ou seja, não será qualquer site que conseguirá hackear o Whatsapp de alguém. Você precisará de soluções confiáveis e programadas para isso, capazes de burlar a segurança da empresa de maneira eficaz.

É possível Hackear Whatsapp?

Muitas pessoas procuram na internet como hackear Whatsapp, por conta da importância que o aplicativo tomou. E sim, é possível hackear o Whatsapp de outra pessoa, mas é preciso ter muito cuidado, pois muitas das soluções encontradas na internet podem acabar prejudicando você e servindo apenas para que alguém roube os seus dados.

Hackear Whatsapp

Por isso, a maneira mais segura e eficiente de hackear Whatsapp a distância é comprando um aplicativo que permite que você tenha acesso à conta de Whatsapp de outra pessoa sem que ela saiba. Os aplicativos mais eficientes para fazer isso são os aplicativos espiões. Neste artigo vamos explicar como isso funciona.

Como funcionam os métodos de invadir Whatsapp

Com um aplicativo que possibilite você raquear Whatsapp de alguém, você terá acesso ao celular da pessoa depois de instalar um programa no aparelho dela. Esse programa permanece totalmente invisível e é impossível que a pessoa descubra que está sendo hackeada. Depois da instalação, você passa a receber diversas informações, como:

Além disso, esses aplicativos também permitirão que você acesse as informações de diversos outros aplicativos. Quase todas as atividades que a pessoa realizar no smartphone dela serão enviadas para você, em um Painel de Controle que só você terá acesso.

Como hackear Whatsapp online Grátis?

Hackear o Whatsapp de outra pessoa é um serviço complexo e elaborado, por isso, se você ver alguém oferecendo na internet uma possibilidade de hackear Whatsapp online e grátis, duvide. Com certeza é mentira. Não existem métodos tão fáceis assim e, como dissemos, provavelmente isso é alguém tentando te enganar para roubar os seus dados.

Porém, existem alguns métodos de invadir Whatsapp que são mais fáceis, porém apresentam menos segurança e podem fazer com que você seja descoberto, como o uso do Whatsapp Web. Vamos explicar cada um deles, como funcionam e como fazê-los.

Hackear Whatsapp pelo Whatsap Web

O Whatsapp Web é a versão do aplicativo de conversas para computadores e notebooks. Ele é desenvolvido pelo próprio Whatsapp e, para entrar, basta escanear um código que o site gera pelo aplicativo no celular.

As pessoas usam o Whatsapp Web para poder ler as mensagens em horário de trabalho ou para enviar dados do computador para o celular e vice-versa. Porém, ele também pode ser usado para ler as mensagens no Whatsapp de outra pessoa. Mas, nesse caso, você precisa de acesso físico ao celular que deseja hackear.

É só entrar no WhatsApp da pessoa, ir até WhatsApp Web/Computador, e então abrir o site do Whatsapp Web no PC. Aponte a câmera do celular para o monitor e você já estará conectado. A partir disso, você poderá ler todas as mensagens da pessoa pelo computador por um tempo limitado, pois só funciona se os dois aparelhos estiverem na mesma rede de internet.

Além disso, a pessoa poderá receber uma notificação avisando que há um computador conectado à conta dela e poderá desconectar a qualquer momento, ou seja, é um método que com certeza fará com que você seja descoberto.

Invadir WhatsApp pelo número

Quando buscamos na internet, encontramos esta solução: invadir um Whatsapp tendo apenas o número da pessoa. Mas, mais uma vez, isso é apenas golpe. Quando você ver algo parecido com isso, passe longe.

Os sites que prometem isso são maliciosos, e podem invadir o seu celular e computador, roubar suas fotos e até mesmo acessar as suas contas bancárias para te prejudicar. Eles se aproveitam para lucrar no momento de fragilidade de pessoas desesperadas que acham que estão sendo enganadas e fazem de tudo para ler as conversas de outra pessoa.

Aplicativo para clonar Whatsapp

Esse é um método muito comum de entrar na conta de Whatsapp de outra pessoa, e consiste em espelhar a conta dela em seu aparelho, de uma maneira muito parecida com a do Whatsapp Web.

Porém, é um método bem complicado. Você baixará um aplicativo em seu celular que simula outro smartphone dentro de seu próprio aparelho, permitindo assim que você acesse duas contas do Whatsapp.

Então, você deverá ter acesso físico ao celular da pessoa que deseja hackear e instalar o Whatsapp nesse aparelho simulado. Quando pedir o número de telefone, coloque o da pessoa. Nesse momento, você deverá ver o código de acesso que chega ao telefone dela e digitar no Whatsapp.

Esse é outro método bem perigoso, pois a pessoa perceberá imediatamente que há algo estranho. O Whatsapp notificará que existe outro aparelho usando a conta dela e ela perderá o acesso ao aplicativo por um tempo. Quando ela resolver recuperar a conta, você também perderá o acesso às mensagens. Ou seja, além de ser complicado, é perigoso e dura pouco.

Fazendo isso, também pode acontecer de você ficar sem acesso ao seu próprio Whatsapp, por estar usando a conta da outra pessoa.

Perguntas Frequentes

Como instalar o aplicativo de hackear Whatsapp no Android?

Faça o pedido do aplicativo e depois faça o login no Painel de Controle. O seu login e senha serão disponibilizados depois de contratar o serviço, na carta de boas-vindas. Siga as instruções que você verá no Painel para baixar e instalar o aplicativo.

Caso você queira usar as funções Premium do Xymen, você precisará fazer um root no aparelho. Pode parecer difícil, mas hoje em dia, fazer root não é tão complicado e se você precisar de ajuda, a equipe de atendimento pode te auxiliar em todo o processo.

Como instalar o aplicativo de Hackear WhatsApp no iOS?

Não é preciso fazer instalação do aplicativo nos aparelhos iPhone. Você só precisará informar os dados da conta do iCloud do dispositivo que deseja monitorar. Assim que colocar as credenciais do iCloud no seu Painel de Controle, o Xymen irá associar o iPhone daquela conta com a sua conta pessoal do Xymen e passará a te enviar os dados diretamente da nuvem.

O acesso físico ao telefone não é necessário, a não ser que em algum momento seja requerida a autenticação por dois fatores, o que acontece se a pessoa dona do celular habilitou essa função.

E se eu não tiver acesso ao telefone?

Você não conseguirá instalar o Xymen sem acesso físico ao telefone nos aparelhos Android. Caso a autenticação por dois fatores esteja habilitada no iPhone ou iPad, você também terá que ter o celular em mãos para configurar o aplicativo Xymen.

Posso hackear o Whatsapp pelo número de telefone ou IMEI?

Não. E nenhum outro serviço consegue fazer isso, então tenha cuidado com golpistas na internet que oferecem soluções parecidas.

Baixar agora para Android

Baixar agora para iPhone

Conclusão

Neste artigo você viu que é possível sim hackear o Whatsapp de alguém. Mesmo com toda a segurança que os smartphones ostentam, existem várias brechas que possibilitam isso. Algumas são mais básicas e têm duração limitada, como o uso do WhatsappWeb ou os aplicativos de clonagem.

Mas, caso você queira hackear o Whatsapp por uma longa duração e de maneira segura, é muito importante que você tome cuidado e faça a escolha certa quando for tentar fazer isso, pois caso contrário, pode acabar se tornando a vítima. Use sempre um app com método confiável.